As 9 maiores polêmicas do príncipe Harry


Harry é um príncipe (de verdade!), mas parece não estar nem aí pra isso. Ele gosta de dar o que falar. Nessa semana, todos viram sua bundinha em fotos publicadas pelo site TMZ. Harry estava em uma festa em Las Vegas, onde ele passava férias, brincando nu com alguns amigos, quando um dos presentes na bagunça resolveu deixar as fotos vazarem. Mas não é a primeira vez que o príncipe causa escândalo. O siteBuzzFeed criou uma lista das 9 maiores polêmicas em que Harry já se meteu. Dá uma olhada:
9. Foi visto beijando um colega soldado de brincadeira
Em um vídeo de 2009, Harry diz “eu te amo” para um amigo, além de lamber e beijar o seu rosto. As imagens chocaram a realiza, mas os ativistas gays elogiaram a atitude do príncipe: “O mundo seria muito melhor se todos os heterossexuais fossem assim”.
(Via dalje.com)
8. Bebeu em excesso
Que ele é festeiro, não há dúvidas. Mas virou notícia no mundo todo quando foi flagrado bebendo vestido com um sutiã e uma peruca.
7. Admitiu que fumava maconha
Em 2002, quando Harry tinha 17 anos de idade, confessou que já bebia e usava drogas – maconha, pra ser mais específico. Depois da confissão, seu pai, príncipe Charles, mandou o filho para um centro de reabilitação, onde ficou por um dia.
6. Brigou com um paparazzi
Em 2004, depois de sair de uma boate, o príncipe entrou em uma briga com um fotógrafo. A sua defesa disse que ele foi atingido no rosto com a câmera, por isso reagiu, mas o paparazzi afirmou que Harry o atacou por nenhum motivo.
5. Foi acusado de burlar regras no colégio
Um professor do Eton College, onde Harry estudou, afirmou em 2005 que outros professores da escola ajudaram o príncipe a ir bem nas notas, porque ele era um aluno muito ruim. Disse inclusive que terminaram uma obra de arte para ele durante uma prova. Tanto Harry quanto o professor acusado negaram.
4. Foi acusado de crueldade contra animais
Em 2010, durante um jogo de pólo, o cavalo de Harry foi ferido acidentalmente com lanças presentes na bota do príncipe, o que fez o animal sangrar. Espectadores alegaram que, apesar da lesão, ele continuou montando o cavalo até o fim da partida. Foi o suficiente para ativistas da casa animal chamarem Harry de “sem coração”. Um porta-voz da realeza negou: disse que o garoto desceu do animal assim que notou a lesão. Fotos aqui.
3. Foi acusado de fazer insultos raciais
O vídeo de 2006 mostra Harry e colegas soldados esperando em um aeroporto para partir para um treinamento. O príncipe está narrando a cena, quando fez um comentário sobre um soldado em particular, chamando-o de “nosso pequeno amigo Paki”. Mais tarde, usa o termo “raghead” para falar dele. Ambos os nomes são considerados depreciativos aos árabes. Publicamente, Harry pediu depois desculpas ao amigo.
2. Foi visto pelado em Las Vegas
Aqui, a notícia da semana!
(Via TMZ)
1. Vestiu um uniforme nazista
Em uma festa à fantasia em 2005, o príncipe foi fotografado vestindo um uniforme nazista, com uma suástica ao redor do braço. Logos depois que as imagens rodaram o mundo, Harry fez um pedido de desculpas publicamente: “Sinto muito se ofendi ou causei constrangimento a alguém. Foi uma má escolha de fantasia e peço desculpas”.

Via Época

Comentários