Geisa Vitorino, musa do MMA e do Jungle Fight


Ring girl oficial do Jungle Fight há um ano e atuante em eventos de MMA há três, Geisa Vitorino é a "moça da placa" preferida dos fãs da modalidade atualmente, eleita em diversas votações de sites especializados. A loura estará em ação novamente neste sábado, no Jungle Fight 38, em Belém, no Pará, e o SPORTV.COM dá aos seus leitores um ensaio completo com a musa nesta sexta-feira. Geisa posou no Rio de Janeiro para as lentes do fotógrafo Ernani D'Almeida, com maquiagem de Edilson Ferreira e produção de moda de Samantha Szczerb.
Geisa comemora o ótimo momento na carreira. Atual vice-campeã brasileira de fisiculturismo na categoria Wellness, a ring girl goiana, que quando começou a trabalhar nos ringues e octógonos recebia cachês de míseros R$ 200 por apresentação, hoje é inspiração para uma nova geração de "meninas da placa" e de fisiculturistas.
Geisa Vitorino, musa do MMA (Foto: Ernani D'Almeida )A bela Geisa Vitorino é ring girl do Jungle Fight, maior evento de MMA do Brasil (Foto: Ernani D'Almeida )
- Na última competição que fui, os organizadores me disseram que o número de meninas na minha categoria aumentou muito depois que eu apareci no Jungle. É muito gratificante. Quando você vincula o trabalho de atleta ao de ring girl, atrai as meninas a competir e a fazer esse trabalho - declarou Geisa Vitorino ao SPORTV.COM.
A ring girl conta que, nos eventos do Jungle Fight, atende a pedidos de fotos de todos os tipos de pessoas, desde crianças até senhoras de idade. Por isso, Geisa sente responsabilidade de adotar uma postura séria e profissional fora da grade. Apesar de sentir os olhares dos lutadores medindo suas proporções a cada caminhada pela jaula, ela garante que não se envolve com eles.
Neste sábado, Geisa vai desfilar seu corpo escultural na jaula circular do Jungle Fight 38, em Belém, no Pará. O torneio tem transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 21h (horário de Brasília). Considerado o maior evento de MMA da América Latina, o Jungle deste sábado terá como destaque a disputa entre os pesos-médios Edilberto Crocotá, ex-UFC, e Ildemar Marajó, irmão de Yuri Marajó, lutador peso-pena do Ultimate.
 - Quando você é bonita e sarada, as pessoas te veem com outros olhos. Você tem que ser séria, profissional. Tem que ver como trabalho e manter uma distância. Tem muitas garotas que veem isso como uma oportunidade e usam para fazer programa, e isso eu não acho legal. Tem que respeitar a função e o evento - afirma Geisa.
Confira o card completo do Jungle Fight 38:
Ildemar Marajó x  Edilberto Crocotá
Iliarde Santos x Leandro Pitbull
José Luis Medrano (México) x Gabriel Soule (Argentina)
Paulo Henrique x Otávio dos Santos
Adson "Preguiça" Lima x José Eubes
Alexandre Capitão x Aberto Pantoja
Diogo "Fofão" Cavalcanti x  Deiveson "Dragon"
Fonte: Sportv.com

Comentários