Grazi Massafera já tinha trabalho garantido para quando voltasse da licença-maternidade – integraria o elenco do remake de Guerra dos Sexos, como a Vânia Trabucco. Mas o papel, que foi de Maria Zilda Bethlem em 1983, escapou-lhe das mãos por causa da Lei Trabalhista – que, sim, também protege as estrelas.
A lei exige que a mulher fique quatro meses sem trabalhar após dar à luz. Como Sofia, filha dela com Cauã Reymond, é esperada para 15 de maio, só seria possível ter a atriz em cena na segunda quinzena de setembro. É inviável, porque a novela deve estrear em 1º de outubro.
Para o papel da secretária de Charlô (Fernanda Montenegro e, agora, Irene Ravache) que trai a causa das mulheres ao manter um caso amoroso com Felipe (antes Tarcísio Meira, agora Edson Celulari), o autor Silvio de Abreu e o diretor Jorge Fernando já têm nome escolhido – só falta acertar detalhes de contrato.
Enquanto o remake não vem, divirta-se com a cena da Guerra dos Sexos original em que Vânia e Carolina (Lucélia Santos) brigam no corredor da Charlô’s no melhor estilho Os Trapalhões:
Fonte: Veja
Comentários
Postar um comentário